Viúvo que se vestiu de mãe na festa da escola da filha disse que no dia dos pais está pensando em ir “de pai”

O amor de Daniel por sua filha é um lindo exemplo.

Daniel Correia é viúvo e tem 33 anos fez o maior sucesso nas redes sociais depois que se vestiu de mãe para participar da festa do dia das mães na escola de sua filha Luna que tem apenas 5 anos em Goiás.

Três meses depois do ocorrido Daniel planejou uma coisa mais tradicional para o dia dos pais: um almoço onde ele reuniu toda a família. Daniel disse que quer um dia tranquilo ao lado de seus pais irmãos e também de sua filha.

No entanto os internautas estão curiosos para ver o que Daniel vai aprontar na festa do dia dos pais que acontecerá na escola da filha e ele disse que poderá fazer uma nova surpresa e que está pensando em ir de pai para mudar um pouco já que dá outra vez ele foi vestido de mãe.

Daniel contou que ganhou uma camiseta de presente de sua filha Luna com as mãos da menina sujas de tinta. Daniel disse que o dia dos pais é uma situação tranquila já que no dia das mães para a criança é um momento delicado porque ela não tem a presença da mãe que faleceu.

A mãe de Luna se chamava Stella Noleto e morreu há dois anos depois que teve complicações do lúpus, a criança ficou sem participar da festa do dia das mães que acontece em sua escola, mas pediu ao pai para comparecer e ser a mãe dela nesse dia tão especial.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.