Vídeo mostra novinha fazendo dança sensual na frente da viatura da PM e levando a pior

Jovem faz dança na frente da viatura da PM e leva a pior

Algumas pessoas não sabem mesmo o que é respeito às autoridades, parece que a geração atual não tem mesmo limites e para eles tudo é permitido, tudo é levado para o lado da brincadeira e foi exatamente isso que aconteceu em uma cena que foi flagrada em um vídeo.

O local onde aconteceu a cena não foi identificado, mas aparentemente a Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência e foi nesse exato momento que uma jovem decidiu fazer algo para chamar atenção de todos.

Enquanto os policiais conversam com uma mulher a jovem se dirige a frente da viatura e começa a fazer uma dança sensual que parece ser algo relacionado ao funk. Com as mãos espalmadas na viatura a moça desce ao chão sensualizando na frente da viatura.

Alguém filma tudo e dá risada da ousadia da jovem que desce até o chão de short curto e cabelo comprido, quando um policial visivelmente nervoso pela falta de respeito da moça decide intervir, ele chega e afasta a moça da viatura com uma pesada. Sem conseguir acreditar na reação do policial a moça se levanta e vai até ele que então grita com ela lhe dar uma peitada.

Veja o vídeo:

 

Totalmente sem graça por ter levado a pior durante o momento que quis fazer uma graça com a cara dos policiais a jovem então se afasta. O vídeo teve milhares de compartilhamentos e divide opiniões, algumas pessoas apoiam a atitude do policial, no entanto existem outras que acham que ele abusou da autoridade ao dar uma pesada na Jovem.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.