Vídeo: Granada explode no bolso de homem, após ele cair durante brincadeira

Homem tentava caminhar sobre roda de madeira enquanto ela girava e acabou explodindo granada que estava em seu bolso.

- publicidade -

Todos sabemos que a violência no Rio de Janeiro e muito grande, não e difícil encontrar pessoas que carregam nas ruas portando armas proibidas, algumas que só são vista em filmes podem ser encontrada em posse de pessoas nas comunidades cariocas.

O caso que vamos mostrar para você aconteceu no bairro do Caramujo, que fica localizado em Niterói, um homem que estava tentando brincar com uma roda de madeira acabou se dando muito mal pois estava carregando no seu bolso uma granada, artefato explosivo ativado pela retirada de um pino de segurança.

O policia conseguiu identificar o homem, seu nome e Mário Esteves, ele e morador da comunidade do Caramujo, e no momento do acidente estava sendo filmado por amigos que estavam muito próximo da explosão causada por ele, o vídeo mostra o desespero das pessoas que passavam pelo local.

Com a explosão estilhaços voaram em todas as direções atingindo vidraças de casas e lojas e também atingindo os carros que estavam na proximidade, não foi informado pelo policia se alguma pessoas foi atingida pelos estilhaços, as informações foram apenas que Mário ficou gravemente ferido.

O homem que tentava brincar caminhando dobre essa roda em movimento teve a infelicidade de não conseguir se equilibrar e acabou caindo de costas no asfalto, o peso do seu corpo e a forma em que ele caiu acabaram ativando o artefato explosivo que explodiu junto ao seu corpo.

Informações preliminares apontam que o homem ferido no incidente não tinha nenhuma passagem pela policia e nem mandados de prisão em aberto, mas pelo fato de está carregando um armamento proibido foi levantada a hipótese de o mesmo ter ligação com uma facção criminosa que atua na região.

A Polícia Civil acabou instaurando um inquérito, para poder apurar melhor a posse de um artefato que o homem estava carregando, granada e um artefato que e proibida a posse de acordo com o estatuto do Desarmamento, agente estão no hospital em que o homem foi socorrido.

Eles estão a espera de que o quadro clinico do mesmo melhore para que ele possa prestar seu depoimento para as autoridades no intuito de esclarecer o motivo que ele estava portanto este artefato explosivo no bolso.

Informações recolhidas no hospital em que o mesmo foi socorrido apontam que o estado de saúde dele e gravíssimo, ele foi socorrido por populares que estavam próximo do acontecido, os mesmos levaram o homem para o Hospital Estadual Azevedo Lima, que fica próximo a comunidade.

O vídeo e impressionante e mostra em câmera lenta o momento exato em que a bomba explode, o vídeo ainda mostra o susto que todos levam e a correria após a explosão, pelas imagens podemos levantar a hipótese de que o homem parecia está embriagado.

Assista o Vídeo abaixo:

 

 

 

- publicidade -

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.