Vídeo de criança de 3 anos pulando de beliche se torna viral, assista

A criança quis imitar a mãe que gravava um vídeo com o pai no momento.

Que as crianças são muito espertas e peralta isso todo mundo já sabe, no entanto existem algumas que são capazes de arrepiar os cabelos da cabeça dos pais e é preciso ter um coração muito forte para não acabar sofrendo algum mal por causa de suas travessuras.

Como é o caso que iremos contar nesse artigo e é preciso preparar o coração para assistir o vídeo que viralizou na Web. No vídeo Gabriel Bonor que tem apenas três anos de idade salta do segundo andar do seu beliche e deixa a internet completamente inconformada com o fato da criança ter pulado sem que os pais percebessem.

O casal pais da criança mora na Rússia e eles estavam preparados para gravar um vídeo onde a mãe aparece pulando no colo do pai, mas para imitar a mãe a criança salta no mesmo momento, porém do segundo andar do beliche.

O Susto é grande quando a criança aparece atrás no vídeo pulando, no entanto no chão havia um colchão, mas a criança cai de cabeça e sem se preocupar com o que acabara de fazer e a criança se levanta e sorrir.

O vídeo se tornou viral por causa das críticas dos internautas aos pais da criança, primeiro que os dois estão preocupados em gravar o vídeo sem se preocupar com o que o filho de 3 anos estaria aprontando.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.