Vídeo: Adolescentes ateiam fogo em vendedor de balões, que além de perder o seu sustento sofre queimaduras graves

O vendedor de balões teria parado um pouco para descansar, quando foi surpreendido pelas chamas.

- publicidade -

Cada dia que passa, percebemos que o mundo está mesmo cheio de maldade, as pessoas não possuem mais respeito ao próximo, e muito menos empatia.

Nos dias de hoje vemos o quanto as pessoas tem feito mal uns para os outros, e na maioria das vezes as crianças estão nesse meio também.

Mas isso vem dos exemplos de adultos, que fazem e se submetem a esse tipo de situação, e com isso as crianças e os adolescentes acabam aprendendo e até mesmo praticando também.

Igual a um caso que foi registrado por câmeras de segurança de uma rua, onde aparece alguns adolescentes praticando um crime horrendo com um trabalhador.

Uma câmera de segura registrou todo o momento, com base na gravação, o fato teria ocorrido no dia 12 de Fevereiro desse ano de 2020, tendo inicio ás 15:47, com duração de pelo menos 12 minutos.

A gravação se inicia quando o vendedor de balões aparentemente cansado, se ajeita em um local debaixo de uma escada, ele forra o chão com alguns papelões, enquanto ele ajeita com uma mão, com a outra ele segura os balões.

Após colocar os papelões e ajeitar tudo, ele se deita para descansar, e ajeita os seus balões, aparentemente ele parece estar sossegado, e achando que encontrou um lugar bom para ficar um tempinho.

Mas logo após alguns minutos, e de repente aparece alguns adolescentes, que disfarçadamente ateiam fogo nos balões, e em seguida saem rapidamente.

Pela gravações, é possível afirmar que os adolescentes aproveitaram que o homem estava descansando para destruir os balões que levam o seu sustento para casa.

Mas uma “brincadeira” ao ver deles, tiveram sérias consequências, que além do homem ter um grande prejuízo, ele sofreu serias queimaduras, sendo classificadas como sendo de segundo grau.

Segundo algumas fotos que foram divulgadas por meios locais, pôde ser observadas que as queimaduras foram bem graves, o homem teve queimaduras na região dos braços e também das pernas.

Durante uma conversa, o homem relatou que estaria muito triste, pois as cicatrizes ainda ficariam por todas as partes do seu corpo, e que isso pudesse ficar por muito tempo, mas mesmo assim ele ainda precisaria trabalhar.

Veja a gravação:

Niños le prenden fuego a un vendedor de globos como ‘broma’ 😱En una grabación se observa que los menores aprovechan la distracción del joven y después le prenden fuego a los globos que sostiene; esto le provocó quemaduras de segundo grado.En fotografías difundidas por medios locales, se observan las terribles quemaduras que sufrió el joven vendedor en los brazos y las piernas.Las cicatrices estarán en mi cuerpo por mucho tiempo. Quizás por siempre. Aunque todavía tengo que trabajar", afirmó.

Posted by El Periódico de Buena Vista,San Francisco Y San Miguel on Tuesday, February 18, 2020

 

- publicidade -

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.