Teste de Gravidez feito por Rapaz indica Câncer e ele morre tempos depois

Após teste dar positivo rapaz procura medico e descobre câncer.

Um rapaz descobriu que estava com Câncer em Janeiro do ano passado em uma brincadeira durante uma aula que participava em que fez um exame de gravidez, José Geraldo Soares Filho morava em Fortaleza e acabou falecendo no ultimo dia (4) com 19 anos.

O estudante de Enfermagem, de 19 anos, morreu em Fortaleza na noite do último domingo (4).

Ao fazer uma brincadeira o jovem realizou um teste de gravidez, aqueles que encontramos em farmácias, e reconhecem a gravidez ao entrar em contato com a urina, o falso positivo detectou uma mudança hormonal o que foi futuramente relacionado a um câncer raro, coriocarcinoma.

O Hospital do Câncer Camargo em um estudo constataram que o coriocarcinomas são tumores de células germinativas, afetam pessoas do sexo masculino de 15 a 35 anos, um dos resultados desse tumor é a B-HCG elevada mesmo hormônio que em mulheres gravidas ficam aumentados e são detectados em testes de gravidez.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.