Sete bebês fogem de creche e são encontrados andando em uma movimentada rua

Os motoristas pararam os veículos para resgatar as crianças.

Sete bebês com idades até um ano e meio conseguiram escapar da creche Little Sunshine’s Playhouse & Preschool em Phoenix nos Estados Unidos e foram encontrados andando por uma movimentada rua que fica perto da creche.

Uma mulher que foi identificada como Samanta estava dirigindo seu carro e avistou as pequenas crianças perambulando pela rua, ela disse que quase atropelou duas dessas crianças. Samantha parou o seu veículo e começou a buzinar e sinalizar para os outros motoristas que haviam crianças na rua para que nenhum delas se ferissem.

Samantha informou que as crianças estavam sozinhas e sem nenhum adulto perto dela, ela disse que ficou apavorada porque é mãe de um bebê de 22 meses. Ela imediatamente ligou para creche onde seu filho estava para saber se estava tudo bem com a criança.

Samantha ainda disse que ficou muito feliz porque nenhuma das crianças que estavam pela rua se machucaram graças aos motoristas que estavam atentos e que ninguém estava mexendo no celular fato que poderia ter ocasionado um acidente grave com as crianças.

Samantha disse que ela, juntamente com os outros motoristas levaram as crianças de volta para a creche e ficaram chocados quando chegaram com os pequenos, pois as professoras da creche nem sequer tinham notado que as crianças não estavam no local.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.