Senhora de 96 anos, revela beber de 12 a 20 cervejas por dia, e confessa ser o segredo da sua vida prolongada

Cada um tem seus segredos para se manter jovem, Robertine escolheu a cerveja.

Qual seria o segredo para ter uma vida longa ? , o que deveria ser feito para poder prolongar os seus anos de vida ? Pois é, são perguntas meio difícil de encontrara as respostas certas.

Mas possuem muitas pessoas que deduzem que o segredo para ter uma vida longa, seja ficar longe de bebidas e cigarros, pois esses dois itens poderiam acelerar o processo de envelhecimento e ate mesmo causar a morte prematura.

Mas ao contrario do que muitos pesam, existem pessoas que afirmam estar envelhecendo apenas na idade, pois possuem um pequeno segredo que está relacionado a isso.

Algumas pessoas declaram que o motivo para uma vida longa, seria uma boa quantidade de bebida alcoólica, propriamente a cerveja seria essa bebida rejuvenescedora.

Parece ate brincadeira, né ?, mas é exatamente isso que revela Robertine Houbrechts, uma mulher idosa que está na casa dos 96 anos de idade, mas que se sente em boa forma e revitalizada a cada dia.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.