Régis boicota plano de Josiane ao convencer Maria da Paz

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Régis irá mudar de lado

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Régis (Reynaldo Gianecchini) irá pedir para que Josiane (Agatha Moreira) não tome a fábrica de bolos de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Porém, a vilã não se importará com o pedido e seguirá seu plano de deixar a mãe na pior.

Porém, apaixonado por Maria da Paz, o playboy irá tentar alerta-la para que ela não conclua o processo de transferência para o nome de Josiane. Ele pedirá para que ela pegue o contrato e o rasgue, para que não seja concluído o negocio.

Antes desta cena, o público terá visto Jô sugerindo que sua mãe passe a fábrica de bolos para o seu nome, para que o banco não conseguia tomar a fábrica devido as dívidas da mãe que não estavam sendo pagas ainda.

A cena em que Josiane irá sugerir que a mãe passe a fábrica para o seu nome irá ao ar nesta terça-feira (13). Neste mesmo capítulo Antero (Ary Fontoura) irá preparar o novo contrato a pedido de Maria da Paz.

Porém, a boleira irá pedir para que o advogado coloque uma cláusula no contrato impedindo que Josiane consiga tomar posse da empresa. Porém após ter compartilhado com Régis que o tal documento foi feito, ela contará que desistiu de registra-lo.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.