Refrigerantes e sucos podem causar cancer

Cientistas alerta que sucos de frutas e refrigerantes podem causar câncer

- publicidade -

Muitas pessoas tem o costume de tomar muitos sucos ou ate mesmo coca cola, mas você sabia que esses dois pode causar problemas sério a sua saúde como câncer?

Um simples suco por mais inofensivo que pareça pode causar câncer. Ameaça está relacionado também no consumição a sucos 100% naturais

Tomar mais de 100 ml de suco mecânico ou orgânico por dia aumenta o risco de cancro. De acordo com cientistas, o grande vilão é o açúcar

Considerando aqueles que preferem de consumir suco perdurante as comidas, agora vem uma triste informação: consumir suco de fruta em todos os dias, adicionando o 100% próprio, é capaz aumentar o perigo de cancro, de acordo com pesquisa lançado nesta quinta-feira no British Medical Journal.

A análise mostra que só 100 mililitros (ml) por dia de suco, natural ou industrializado, está relacionado a um crescimento de 12% na tendência no aumento de cancro no geral.

O risco é ainda superior contra o cancro de mama: 15%. Já para quem acostuma escolher por líquidos gasosas, tal como refrigerantes, o risco aumenta para 18% e 22%, relativamente.

De acordo com os cientistas, o açúcar é o grande vilão composto nas líquidos. “O grande consumação de líquidos açucaradas é um razão de risco a gordura e ganho de peso. E a obesidade é, em si, um razão de ameaça para o câncer”, disse Mathilde Touvier, importante autora do estudo, à CNN.

O s pesquisadores falou que mesmo pessoas com massa corporal normal tem riscos iguais de desenvolver câncer, por causa de consumir refrigerantes, e sucos de frutas artificias.

Isso ocorre porque essas bebidas acumula gordura corporal em volta do abdômen mesmo para pessoas que conseguem controlar seu pes. pesquisas feitas anteriormente descobriu que a gordura corporal desenvolve o crescimento de tumores.

A pesquisa mostrou que esses resultados foi encontrados em pessoas que tomaram na versão die, isso comprova que realmente o açúcar pode ser o responsável.

Os cientistas ainda falaram que o consumo tem que ser consumido com cautela até porque as bebidas dietética entre os demais da pesquisa foi constado baixo nível.

Os cientistas destacaram ainda que o aprendizado não foi possível de determinar uma informação diretamente que diga por que líquidos açucaradas podem dar cancro. Ou seja, serão necessárias mais estudos.

Por enquanto, a orientação é não tomar mais do que um copo de suco por dia e fugir líquidos industrializadas. “A nota da totalidade das evidências sobre o uso grande de açúcar e diferentes efeitos de saúde é clara: diminuir a quantidade de açúcar em nossa dieta é muito importante.

- publicidade -

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia