Recém-nascido é encontrado coberto de formigas e picadas de inseto abandonado em matagal

A criança foi encontrada em um matagal coberto por formigas e com picadas de inseto.

Um caso de abandono inacreditável aconteceu em Boa Viagem e deixou a população local chocada com a crueldade do fato. Uma criança recém-nascida foi encontrada abandonada em um matagal e estava ainda com cordão umbilical, desnutrido, coberto por formigas picadas de insetos e também estava queimada pela exposição ao sol. A polícia foi acionada por moradores da região e esteve presente no local.

A polícia então conseguiu identificar quem é a mãe que abandonou a criança, a mulher tem 25 anos e mais dois filhos ela contou que não queria que seus familiares soubessem que ela estava grávida, novamente, portanto deixou a criança no local onde ele foi encontrado.

Os jornalistas que estiveram presentes no momento em que a mulher falou sobre o acontecido, relataram que ela foi fria ao comentar o caso e não demonstrou qualquer tipo de arrependimento por ter deixado a criança abandonada no mato.

Ela contou que sentiu uma dor nas costas e ficou surpresa ao perceber que estava dando à luz a um bebê. Ela contou que achou que o menino estava morto porque ele não chorou e por isso deixou no local.

A secretaria de segurança pública e Defesa Social disse que a mulher foi levada para delegacia Municipal de Boa Viagem e o inquérito policial foi instaurado. A mulher foi autuada em flagrante e vai responder pelo crime de abandono de incapaz. Ela foi levada para uma Unidade de Saúde para receber os devidos cuidados, pois passou por um parto e não procurou ajuda médica.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.