Preta Gil revelou um romance com diretora da Globo

Em entrevista a cantora entregou romance com diretora da Globo e fez uma revelação íntima.

A cantora Preta Gil arrasa corações por onde passa com sua beleza e simpatia, recentemente vem sendo alvos de muitas polêmicas.Com muito sinceridade contou tudo o que já fez e disse, recentemente tem colocado a ”boca no trambone” e falado tudo o que pensa no show Mais Preta do Que Nunca.

Atualmente a musa é casada com Rodrigo Godoy, aonde assumiram o namoro em 2013, noivaram e casaram no ano de 2014. Ele tinha uma vida de atleta, mas como seus horários não coincidiram ele abandonou a carreira e trabalha na produção da cantora.

Em entrevista a cantora aproveitou para comentar sobre um romance lésbico que teve com uma diretora da Rede Globo, Amora Mautner. O romance que aconteceu entre as duas não passou de um beijo de língua, disse a cantora.

Prosseguiu dizendo sobre o motivo do beijo, ”Eu e a diretora da Globo, Amora Mautner, eramos grandes amigas na época da escola, estudavamos na mesma sala, até que brigamos e ficamos um tempo sem nos falarmos, após 3 dias sem conversarmos cheguei nela e inventei que tinha perdido a minha virgindade, mas só falei isso porque queria voltar a conversar com minha melhor amiga.

Nisso fomos pro fundo da sala e ouvimos a professora dizer que a homossexualidade tinha cura, então nós duas nos levantamos e demos um beijo de língua”, relatou a cantora.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.