Por causa de um câncer ela perdeu quase todo o colo do útero, mas nem isso a impediu de viver um milagre: “Ela deu a luz a dois bebês”

O caso surpreendeu até mesmo os médicos.

- publicidade -

Uma mulher viveu um momento de dor e muita alegria ao mesmo tempo, pois acabou superando as expectativas médicas e deu à luz a gêmeos depois que foi diagnosticada com um câncer que acabou destruindo parte do colo de seu útero.

A mulher se chama Rebeca Allen tem 41 anos e mora na Inglaterra. Ela contou que era extremamente viciada em seu trabalho e por esse motivo negligenciou sua saúde faltando a muitas consultas médicas.

Rebeca faltou ao exame Papa Nicolau e depois quando voltou a fazer o exame o câncer no colo de seu útero já estava em estado avançado e a mulher precisou passar por procedimentos cirúrgicos para que os médicos pudessem remover grande parte do colo do útero.

Depois que os médicos fizeram a retirada eles informaram a Rebeca que provavelmente ela não conseguiria mais engravidar e se isso acontecesse o risco de sofrer um aborto espontâneo era muito alto.

Após a cirurgia Rebeca conheceu o amor de sua vida, Andrew Kikwood e foi amor à primeira vista.

Eles começaram a se relacionar e logo veio o desejo de aumentar a família, depois que os médicos confirmaram que Rebeca estava curada do câncer eles começaram a tentar engravidar e na primeira tentativa Rebeca sofreu um aborto.

Pouco tempo depois eles receberam a notícia de que a mulher estava grávida de gêmeos, após engravidar novamente um mês depois do aborto.

Rebeca foi ao médico com medo de ouvir a notícia que o coraçãozinho do bebê não batia, mas o coração não somente batia, a notícia que o médico deu ao casal foi que Rebeca estava grávida de gêmeos.

Rebeca deu à luz as meninas Luna e Seren, elas nasceram através de uma cesariana de emergência, mas nasceram com muita saúde e hoje são chamadas pelos pais de dois pequenos milagres.

 

- publicidade -

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.