Pai raspa o cabelo da filha que praticou bullying contra colega com câncer para lhe dar uma lição e divide opinião dos internautas

O pai tomou a decisão sozinho sem avisar a mãe da adolescente.

O pai de um adolescente tomou uma atitude polêmica com a filha sem consultar a mãe e o caso está gerando a maior polêmica na web.

O homem contou em seu depoimento anônimo em um portal, que ele decidiu raspar o cabelo de sua filha adolescente de 16 anos como forma de punição por que sua filha estava praticando bullying contra uma colega na escola.

A menina que estava sendo intimidado por sua filha está em tratamento contra o câncer e o pai disse que sua filha chegou a tirar a peruca da outra menina de uma forma cruel e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento por esse motivo, ele decidiu dar uma lição na menina raspando o cabelo para que ela ficasse careca como a colega a quem ela estava intimidando:

“Minha ex-mulher e eu temos uma filha de 16 anos. E eu tenho a guarda. Eu menciono isso porque o que eu fiz e que vou relatar por aqui, eu fiz sem consultar minha ex. Minha filha recentemente se envolveu em um problema na escola.

Ela fez bullying com uma aluna que havia perdido o cabelo por causa do tratamento contra o câncer. Minha filha chegou inclusive a retirar a peruca da outra garota. Aparentemente existe uma rixa entre as duas há um tempo porque minha filha está namorando o rapaz que a outra garota namorava.

E minha filha me falou que a garota disse para ela que o rapaz só estava com ela por sexo (o que foi um grande choque para mim porque eu nem sabia que minha filha já tinha uma vida sexual ativa).

Escrito por Luíza Queiroz

Apaixonada por culinária e redatora nas horas vagas. Amo escrever sobre todos os assuntos. Contato: [email protected]