Pai que salvou a vida da filha através de um transplante comemora o dia dos pais ao lado da garotinha

O amor de pai que salvou a vida de sua filha de 2 anos.

O dia dos pais é um dia muito especial na vida de todos que tem um pai para homenagear e passar não somente o dia, mas todos os dias ao seu lado com cumplicidade e companheirismo.

No entanto para um pai que mora em Cubatão São Paulo esse dia dos pais é mais do que especial. O analista de suporte técnico Rafael Ramos de 22 anos tem motivos de sobra para comemorar muito o dia dos pais desse ano de 2019, pois ele salvou a vida de sua filha e assim pode curtir esse dia especial ao lado da garotinha que saberá que além de colocá-la no mundo, também salvou a sua vida ao doar um órgão a ela.

Rafael contou que salvar a vida de sua filha foi o melhor presente que ele poderia ganhar nesse dia dos pais e para ele não existe nada melhor do que ver sua filha passeando e podendo comer o que quiser.

Rafael é pai de Alice Cafalchio que tem dois anos, a menina lutava contra a deficiência da ornitina transcarbamilase que é uma doença rara.

Rafael contou que estava muito confiante e acreditava que o transplante iria dar certo, a menina foi transplantada a três meses e o sentimento de Rafael é de muita gratidão.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.