Pai coloca vinho na mamadeira e meninas de 2 e 4 anos vão parar na UTI

As crianças foram levadas imediatamente para o hospital e diagnosticadas com coma alcoólico, as crianças foram transferidas para UTI e estavam quase morrendo. Foi necessário uma série de procedimentos médicos para conseguir salvar a vida das crianças.

Os médicos constataram também que as crianças estavam com sinais de maus-tratos além de muito sujas estavam com piolhos. A polícia interrogou o pai que se encontrava embriagado e a polícia espera ouvir a mãe das crianças, já que ela não estava presente e estava trabalhando em outra cidade.

Um inquérito foi aberto para que a polícia apure todos os fatos, as meninas estão sob os cuidados do Conselho Tutelar até o final da investigação.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza. Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.