Neymar após marcar pelo PSG fez homenagem ao craque Kobe Bryant

Neymar após marcar 2 gols pelo PSG, fez homenagem ao craque Kobe Bryant com o número 24 nas mãos.

- publicidade -

Neymar da Silva Santos Júnior, é conhecido como Neymar Jr. por todo o mundo como um excelente jogador de futebol.

Ele tem 27 anos, nasceu na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo e tem 1 filho. Começou a jogar bola com 11 anos na base do Santos e de lá para cá sempre treinou muito e já fez parte de diversos times. Atualmente joga pelo Paris Saint-Germain (PSG) e pela Seleção Brasileira na posição de ponta esquerda.

Neste domingo (dia 26 de Janeiro de 2020) jogou pelo PSG contra Lille no campeonato francês e durante a comemoração de um dos gols feito por ele, fez com suas mãos o número 24 (fez um “dois” e um “quatro”) homenagear o craque do basquete Kobe Bryant que faleceu ontem em um acidente de helicóptero.

Neymar usou o número 24 para sua homenagem, pois foi o número usado por Kobe Bryant em grande parte da carreira. O local do acidente foi na Califórnia, Estados Unidos, em torno das 10hs da manhã e ele estava com 41 anos de idade. 

Kobe Bryant era jogador profissional de basquete pelo Los Angeles Lakes na posição como ala-armador em toda sua carreira. Nestes 20 anos de carreira, ele se destacou muito, ganhando diversos títulos, como: foi eleito 15 vezes como membro da Equipe ideal da NBA, 12 vezes como membro da All-Defensive Team da NBA e foi o Jogador Mais Valioso (MVP) da NBA em 2008.

Infelizmente, a filha de Kobe Bryant, também estava no helicóptero e faleceu.

Neymar é fã de basquete há muito tempo, inclusive era conhecido do Jimmy Butler, jogador de basquete.

Neymar na última sexta-feira assistiu o jogo de basquete da NBA. Neymar quando tinha oportunidade de assistir basquete, ele assistia e já declarou como é fã de basquete. Kobe Bryant ficará para lenda do basquete dos Los Angeles Lakes.

- publicidade -

Escrito por Simone Scopel Maccari

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.