Namorado de jovem que perdeu o couro cabeludo em kart declara: “Posso vê-la duas vezes por dia”

Cinco dias após o transplante, que durou 9 horas, Débora ainda segue na UTI

Cinco dias após ter passado por um transplante de pele e musculo que durou cerca de 9 horas, a jovem Débora Dantas de Oliveira, de 19 anos, que acabou perdendo o couro cabeludo em um acidente de kart que aconteceu em Pernambuco, ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, São Paulo.

Segundo foi divulgado através do último boletim médico, a jovem foi submetida a um curativo no centro cirúrgico que ocorreu de forma positiva e demonstrou uma grande evolução do retalho microcirúrgico.

O namorado de Débora, Eduardo Tumajan, tem permanecido alojado no hospital no interior de São Paulo onde acompanha a evolução da namorada e sua recuperação, desde que ela foi transferida do Hospital de Restauração, de Recife.

Em suas visitas, que ainda são limitadas, ele conta que existe um clima de otimismo e paciência na namorada. Ela ainda deverá ser submetida à uma série de procedimentos reconstrutivos.

O namorado conta que agora ele pode ver Débora duas vezes por dia, durante 30 minutos cada visita. Ele conta que os dois conversam, e que ele serve o jantar e o almoço para a namorada, sempre tentando alegrar ela.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.