Mulher que descobriu gravidez após suspeita de câncer da à luz a quíntuplos

Bebês nasceram prematuros a noite da última segunda-feira (2) em Campo Largo

Na noite da última segunda-feira (2) uma mulher deu à luz a quíntuplos. O caso aconteceu na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. As crianças, no entanto acabaram nascendo prematuras com 28 semanas, segundo foi informado pelos familiares.

Anieli Camargo Kupel, de 24 anos, ocorreu de forma natural. O casal revelou que eles vinham tentando ter filhos desde 2018.

Antes de descobrir que estava grávida de quíntuplos, Anieli acabou ouvindo durante um consulta ao médico que poderia estar com um cisto no ovário ou um tumor no útero.

Anieli e seu marido, Luis Fernando Araújo, de 33 anos, são residentes da cidade de Chopinzinho, que fica no sudoeste do Paraná. Os dois descobriram que iriam ter quíntuplos no início do mês de abril, depois de um exame de ultrassom.

A mãe revela que o momento em que ouviu o coração dos 5 bebês para ela foi um momento mágico e muito emocionante. Que ao ouvir um por um dos corações se sentiu muito feliz e emocionada.

A gravidez da jovem no entanto acabou sendo considerada de risco, e devido a isso ela precisou passar por vários cuidados durante toda a sua gestação.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.