Mulher larga seu emprego para servir o marido e declara: “Homens precisam ser mimados”

Durante a entrevista Katrina ainda declarou que esta é a vida com que ela sonhou toda a sua vida em viver, e que o seu companheiro, Lars, compreende isso e divide com ela a felicidade de estarem vivendo a vida desta forma.

A ex-executiva foi questionada durante a entrevista a respeito do seu companheiro acabar se acomodando devido a esta nova rotina que eles estão vivendo. Sobre isso, ela deixou claro que de forma alguma acredita que o marido possa se acomodar visto que em sua casa ele precisava ajudar a mãe a limpar e cozinhar.

Além disso, ela aproveitou o momento para poder elogiar o marido dizendo que ele é a pessoa mais gentil que ela conheceu em toda sua vida, e que acredita que de forma alguma ele irá se acomodar por viverem desta forma.

Para poder mimar ainda mais o marido, Katrina ainda escolheu toda a decoração da casa do casal baseada nos anos 50, onde ela transforma tudo em vintage e com toques e pin up.

A televisão da casa inclusive costuma ficar escondida na maior parte do tempo para poder não destoar de todo o resto da decoração da casa.

 

Via: delas.ig.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.