Katrina Holte, uma britânica de 30 anos e idade resolveu que iria dedicar toda a sua rotina diária a favor de seu marido, Lars. Ela que tinha um carreira em um departamento de recurso humano de uma empresa, resolveu largar o emprego para poder se dedicar exclusivamente ao marido.
A britânica deu uma declaração para o jornal “The Sun” onde falou um pouco mais a respeito de sua rotina atual, agora que ela deixou o seu emprego para poder se dedicar de forma exclusiva a cuidar de seu marido.
Ela relatou que costuma acordar por volta de 6h30, e após isso ela passa as roupas do marido. Em seguida ela prepara o café da manhã para eles e também o almoço para que o marido leve para o trabalho.
Depois de cuidar de todos os preparativos para que o marido deixe a casa do casal pela manhã para ir para o seu trabalho, ela em seguida irá dedicar o seu dia aos cuidados do seu lar, onde ela irá limpar, lavar e passar roupas, até o momento em que deverá preparar o jantar para eles.
Esta nova rotina, no entanto, não remete a nada de sua rotina quando ela trabalhava no departamento de recursos humanos. Porém, ela revela que agora ela está vivendo exatamente da forma como ela queria viver sua vida.
Durante a entrevista Katrina ainda declarou que esta é a vida com que ela sonhou toda a sua vida em viver, e que o seu companheiro, Lars, compreende isso e divide com ela a felicidade de estarem vivendo a vida desta forma.
A ex-executiva foi questionada durante a entrevista a respeito do seu companheiro acabar se acomodando devido a esta nova rotina que eles estão vivendo. Sobre isso, ela deixou claro que de forma alguma acredita que o marido possa se acomodar visto que em sua casa ele precisava ajudar a mãe a limpar e cozinhar.
Além disso, ela aproveitou o momento para poder elogiar o marido dizendo que ele é a pessoa mais gentil que ela conheceu em toda sua vida, e que acredita que de forma alguma ele irá se acomodar por viverem desta forma.
Para poder mimar ainda mais o marido, Katrina ainda escolheu toda a decoração da casa do casal baseada nos anos 50, onde ela transforma tudo em vintage e com toques e pin up.
A televisão da casa inclusive costuma ficar escondida na maior parte do tempo para poder não destoar de todo o resto da decoração da casa.