Mulher larga seu emprego para servir o marido e declara: “Homens precisam ser mimados”

Britânica trabalhava em departamento de recursos humanos e agora se dedica integralmente ao marido

Katrina Holte, uma britânica de 30 anos e idade resolveu que iria dedicar toda a sua rotina diária a favor de seu marido, Lars. Ela que tinha um carreira em um departamento de recurso humano de uma empresa, resolveu largar o emprego para poder se dedicar exclusivamente ao marido.

A britânica deu uma declaração para o jornal “The Sun” onde falou um pouco mais a respeito de sua rotina atual, agora que ela deixou o seu emprego para poder se dedicar de forma exclusiva a cuidar de seu marido.

Ela relatou que costuma acordar por volta de 6h30, e após isso ela passa as roupas do marido. Em seguida ela prepara o café da manhã para eles e também o almoço para que o marido leve para o trabalho.

Depois de cuidar de todos os preparativos para que o marido deixe a casa do casal pela manhã para ir para o seu trabalho, ela em seguida irá dedicar o seu dia aos cuidados do seu lar, onde ela irá limpar, lavar e passar roupas, até o momento em que deverá preparar o jantar para eles.

Esta nova rotina, no entanto, não remete a nada de sua rotina quando ela trabalhava no departamento de recursos humanos. Porém, ela revela que agora ela está vivendo exatamente da forma como ela queria viver sua vida.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.