Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso de Roque Santeiro e Zorra Total

Ator morreu nesta última segunda-feira (12) devido a um câncer

O ator João Carlos Barroso veio a falecer nesta última segunda-feira (12), aos 69 anos de idade. Segundo foi informado, ele vinha enfrentando ao longo dos tempos um câncer. A morte do ator foi confirmada por duas sobrinhas e amigos do ator.

Barroso fez parte de programas e novelas muito conhecidas do público na TV Globo. Ele fez parte do elenco de novelas muito consagradas da emissora, como por exemplo “Roque Santeiro”, uma das novelas mais conhecidas até hoje feitas pela Globo.

Entre outro trabalhos em que João Carlos esteve, ele teve destaque em novelas como “Bem Amado” e “Estúpido Cupido”. Além das novelas ele também participou de programas humorísticos da casa, como o “              Zorra Total” e “Trapalhões”.

Além de seus trabalhos como ator, Barroso também desempenhou outros trabalhos, como por exemplo dublador. Ele foi a voz de Arthur, no filme “A Espada Era Lei”.

O último papel de Barroso na televisão, aconteceu entre 2016 e 2017, quando ele interpretou o delegado Mesquita, na novela “Sol Nascente”. Ele já não era mais contratado da emissora após este papel.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.