Menino de 5 anos liga para polícia e pede uma pizza porque estava com fome

O menino ligou para o serviço de emergência e teve uma bela surpresa.

Muitas crianças gostam de passar trotes por telefone, isso para elas é uma grande diversão, no entanto pode gerar muitos problemas quando a ligação é para um número de telefone de emergência.

Um caso interessante aconteceu nos Estados Unidos envolvendo uma criança de 5 anos, mas felizmente essa história terminou bem e você vai saber logo a seguir.

Um menino de 5 anos que mora no Estado da Flórida nos Estados Unidos ligou para polícia Americana, o 911 e disse que estava com fome e queria uma pizza. A criança recebeu como resposta a informação que o número era apenas para ligações de emergência, porém a criança teve uma surpresa.

O Departamento de Polícia de Sanford, decidiu fazer uma surpresa para o garoto depois que ele ligou para o serviço de emergência dizendo que estava com fome, o menino recebeu uma visita em sua casa.

Três policiais se deslocaram até a casa da criança que fica no subúrbio de Orlando, eles então verificaram-se a criança estava bem e na casa e encontraram o menino e sua irmã mais velha que disse que eles estavam bem e que seu irmão havia usado o telefone sem seu conhecimento.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.