Menino de 5 anos com câncer, faz e vende chaveiros para pagar seu tratamento

Cada chaveirinho custa 1,5 dólar e o menino já guarda seu dinheiro, acreditando que poderá ajudar em seu tratamento. Realmente, a inocência de uma criança é a coisa mais bela que existe.

O pequeno Gian tem uma página no Facebook, onde ele mostra os seus produtos, a maioria das inspirações desse menino são artistas ou desenhos animados.

É meio difícil olhar uma criança tão nova tendo que lutar por sua vida, tendo a responsabilidade de arrumar dinheiro para financiar seu tratamento.

Além de seus chaveiros, a família recebe doações de pessoas que querem ajudar a causa.

Se você deseja conhecer mais sobre a história do menino, a página criada por seus pais se chama “Cadeia de Oração por Gian Carlos”.

Recentemente, um jogador do time Tigres, foi visitar o menino, onde deu de presente uma camisa assinada pelo time todo, para os pais fizesse um sorteio e assim poder arrecadar mais dinheiro para o tratamento do menino.

 

 

 

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.