Menino de 5 anos com câncer, faz e vende chaveiros para pagar seu tratamento

- publicidade -

Gian é um menino de cinco anos, e foi diagnosticado com câncer quando tinha três anos. Desde cedo o pequeno Gian luta para combater a doença. A família do menino tem problemas para pagar o tratamento da criança, até porquê ao longo do tempo as despesas médicas só estão aumentando.

Mesmo com sua vida mudada, Gian nunca desistiu de sua vida. Mesmo essa doença afetar injustamente muitas pessoas.

Os tratamentos para quem tem câncer, sempre foi muito caro e nem sempre as pessoas têm como pagar, contar com o tratamento público da saúde é como se tivesse dando um tiro no escuro. Por isso Gian, um menino de apenas 5 anos, teve a iniciativa de trabalhar para ajudar sua família.

O pequeno príncipe mora em Monterrey, México e com muito esforço, dedicação e criatividade, a criança continua fazendo seus chaveirinhos coloridos para poder ajudar seus pais a pagar seus tratamentos médicos, que têm uma despesa absurda de alta.

A criança precisa passar por quimioterapias e o menino reclama com muita frequência e precisa tomar um medicamento chamado Xalkori, mas o valor de uma caixinha desse remédio é muito caro, o valor do produto é de três mil dólares e esse foi o principal motivo da criança decidir fazer seus chaveiros.

Cada chaveirinho custa 1,5 dólar e o menino já guarda seu dinheiro, acreditando que poderá ajudar em seu tratamento. Realmente, a inocência de uma criança é a coisa mais bela que existe.

O pequeno Gian tem uma página no Facebook, onde ele mostra os seus produtos, a maioria das inspirações desse menino são artistas ou desenhos animados.

É meio difícil olhar uma criança tão nova tendo que lutar por sua vida, tendo a responsabilidade de arrumar dinheiro para financiar seu tratamento.

Além de seus chaveiros, a família recebe doações de pessoas que querem ajudar a causa.

Se você deseja conhecer mais sobre a história do menino, a página criada por seus pais se chama “Cadeia de Oração por Gian Carlos”.

Recentemente, um jogador do time Tigres, foi visitar o menino, onde deu de presente uma camisa assinada pelo time todo, para os pais fizesse um sorteio e assim poder arrecadar mais dinheiro para o tratamento do menino.

 

 

 

- publicidade -

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.