Menino de 13 anos mata o irmão a facada e motivo choca a população

Segundo a polícia o irmão ainda chegou com vida ao hospital, porém não resistiu ao ferimento

- publicidade -

A convivência entre irmãos às vezes se torna um pouco complicada, por diversas vezes acontecem desentendimentos e até brigas, que levam em muitas oportunidades a desavenças entre os mesmos. Entretanto, na grande maioria dos casos não se torna nada mais grave e os irmãos voltam à normalidade. Até porque, eles devem apoiar uns aos outros durante toda a vida, porém não é o que sempre acontece nos dias de hoje.

Mas em certas ocasiões as coisas se agravam e acabam tendo um final que não é esperado pelas pessoas e até mesmo pela família, que é quem mais sofre com toda a situação.

Um caso como este aconteceu na cidade de Muriaé, que fica na Zona da Mata do Estado de Minas Gerais. Aonde um menino de 13 anos chegou a matar seu irmão de 18 anos, o caso chocou a pequena cidade, deixando os moradores apavorados com tal situação.

O pior foi à causa do homicídio, a discussão entre ambos teria dado início devido a um picolé que se encontrava na geladeira da casa, onde eles moravam com os pais. A discussão se agravou e então, o menor de 13 anos pegou uma faca e deferiu um golpe com a mesma em direção ao irmão, vindo a acertar o abdômen do garoto de 18 anos.

De imediato, o pai dos meninos tomou conhecimento do fato e tentou socorrer o rapaz, levando o mesmo para o hospital da cidade, o garoto ainda chegou com vida, porém no dia seguinte não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

Segundo a polícia, o crime realmente teria sido cometido por causa de um simples picolé, e o fato se deu na Rua Astrogildo Figueiredo Barros, que fica no bairro João XXIII, da cidade de Muriaé. Fato este acontecido no último sábado 11 de janeiro de 2020.

 

- publicidade -

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.