Menina de 8 anos perde a vida ao cair do 18º andar de prédio em construção em SC

De acordo com a polícia, o pai da criança trabalhava no local e havia levado a família para conhecer o edifício

- publicidade -

Infelizmente uma fatalidade aconteceu no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte catarinense. A menina de 8 anos, identificada como Brenda Silva acabou caindo do 18º andar do prédio no domingo (20).

Após a queda a menina foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. O G1 afirmou que a informação foi confirmada pela prefeitura do município.

De acordo com o G1, a polícia informou que o prédio está em construção. Ainda foi dito que o pai da menina está trabalhando nas obras do edifício e decidiu levar a família para conhecer o local.

Porém, a menina correu pelo local, se desequilibrou e acabou caindo. O corpo de Brenda foi velado e enterrado no Cemitério Municipal de Balneário Picarras na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo informações publicadas pelo G1, a NSC TV teria entrado em contato com a empresa responsável pela construção do edifício, porém até o momento da publicação eles não haviam retornado o contato.

Cuidados especiais com crianças

Para evitar pequenos e grandes acidentes, crianças precisam de cuidados redobrados. Em locais altos é muito importante está sempre de mãos dadas com a criança, a não ser que o ambiente seja totalmente cercado e não haja risco de queda.

Cuidados especiais também deve ser dado também no momento de se atravessar a rua. Jamais deve ser permitido que crianças atravessem uma rua sozinha. Elas não têm o mesmo cuidado que um adulto.

Por esse motivo, se estiverem sozinhas, podem acabar atravessando no momento em que um veículo está passando e sofrer um acidente que pode ser fatal.

Crianças jamais devem andar desacompanhadas dos pais ou de um responsável. Elas ainda estão aprendendo a caminhar e não tem a mesma percepção que adultos.

Objetos pequenos também devem ser mantidos longe do alcance das crianças. Tais objetos podem ser ingeridos e causar sufocamento que pode levar até mesmo a morte.

Essas informações são importantes e devem ser repassadas ao maior número de pessoas. Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com relevância para toda a nossa sociedade.

 

- publicidade -

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.