Menina de 8 anos perde a vida ao cair do 18º andar de prédio em construção em SC

De acordo com a polícia, o pai da criança trabalhava no local e havia levado a família para conhecer o edifício

Infelizmente uma fatalidade aconteceu no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte catarinense. A menina de 8 anos, identificada como Brenda Silva acabou caindo do 18º andar do prédio no domingo (20).

Após a queda a menina foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. O G1 afirmou que a informação foi confirmada pela prefeitura do município.

De acordo com o G1, a polícia informou que o prédio está em construção. Ainda foi dito que o pai da menina está trabalhando nas obras do edifício e decidiu levar a família para conhecer o local.

Porém, a menina correu pelo local, se desequilibrou e acabou caindo. O corpo de Brenda foi velado e enterrado no Cemitério Municipal de Balneário Picarras na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo informações publicadas pelo G1, a NSC TV teria entrado em contato com a empresa responsável pela construção do edifício, porém até o momento da publicação eles não haviam retornado o contato.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.