Médica ‘rouba bebê recém-nascido de mãe sedada no hospital e entrega à sua tia que não conseguia engravidar’

A médica conseguiu tirar a criança de dentro do hospital sem levantar suspeitas.

- publicidade -

Um médico está sendo acusado de supostamente roubar uma menina recém-nascida de uma mãe que estava sedada no hospital para dar à sua tia que não tem filhos, segundo relatos.

A nova mãe Jamila Bibi voltou para casa com um bebê depois de dar à luz gêmeos em um hospital no Baluchistão, no Paquistão.

No entanto, ela levou alguns dias para recuperar completamente a consciência, a essa altura ela decidiu perguntar à sua família onde estava a outra garota, já que ela deu a luz a gêmeos.

A família da mãe disse à BBC em uma entrevista que não sabia que Jamila havia dado à luz a gêmeos. Seu cunhado, que se chama Abdul Hamid, disse que a família ficou surpresa com a notícia de que Jamila havia dado a luz a gêmeos.

Jahangir Shah é o delegado da delegacia de Loralai, ele disse que Abdul apresentou uma queixa na delegacia contra o médico dizendo que sua cunhada havia dado a luz a gêmeos e saído do hospital levando apenas um bebê.

O delegado explicou que depois que Abdul Hamid fez um B. O. na polícia a médica que estava de plantão na sala de parto naquela noite foi presa e ela levou a polícia imediatamente para onde o bebê estava.

Ela havia sido ajudada por outros dois colegas a roubar o bebê e levar a criança para fora do hospital para então entregar a sua tia que é casada há 17 anos, mas não conseguia engravidar.

A médica teria dito à polícia que sua tia estava querendo adotar um bebê e como a mulher havia dado a luz a dois decidiu roubar a criança para sua tia.

A mãe teria se reunido com seu bebê roubado que foi entregue a ela assim que foi descoberto o paradeiro da criança.

A polícia disse que quatro mulheres acusadas de envolvimento no sequestro do bebê foram presas.

 

 

- publicidade -

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.