Maria da Paz se desespera com estragos feito pelo incêndio e promete recuperar fábrica

Boleira ficará em desespero que ver sua fábrica em chamas

Após ter a mansão passada pro seu nome, Josiane (Agatha Moreira) mostrará que não está ainda satisfeita. A jovem ambiciosa também deseja colocar as mãos na fábrica de bolo de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes).

Para conseguir o que deseja, a vilã será capaz de tudo. Ela pedirá a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) para colocar fogo na fábrica de bolos da própria mãe, para armar um plano contra ela para conseguir que a fábrica fique em seu nome.

Márcio (Anderson Di Rizzo) irá comunicar à Maria da Paz a respeito do ocorrido, e a boleira irá correr até ao local e ficará de frente para a sua fábrica sendo consumida pelas chamas. Ao ver o que aconteceu com sua fábrica, ela irá se desesperar.

Depois de tudo, a boleira irá analisar os estragos causados em sua fábrica e anunciará que irá se reerguer e conseguirá recuperar tudo que foi perdido.

No entanto, ela será informada pelo gerente que o estoque de ingredientes feito por eles foi perdido e não tem mais material para que os bolos sejam feitos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.