Marcelinho, da novela “Por Amor” cresce e deseja voltar para a televisão

Com menos oportunidades após se mudar e deixar a emissora, Victor acabou tentando fazer por um tempo alguns cursos de teatro, porém ele resolveu abandonar a profissão e seguiu por outro caminho.

Agora, mesmo após ter mudado a carreira e fazendo um curso tão diferente da primeira profissão que ele teve na vida, como ator, Victor conta que não desistiu por completo ainda de seguir com sua carreira de ator.

Para Victor, a faculdade de engenharia foi uma forma de ele conseguir ter uma maior estabilidade financeira e uma segunda opção em sua vida, para que ele pudesse retornar em alguma momento a perseguir a carreira de ator, da qual ele não desistiu ainda.

Victor revelou recentemente em um entrevista para o “Observatório da Televisão” que lamenta que não exista mais o programa “Video Show” para que eles procurem por atores de novelas mais antigas.

O jovem acredita que isso seria uma ótima oportunidade para ele retornar para as telas, e conseguir realizar o seu grande sonho de se tornar ator, e continuar na carreira que ele começou ainda quando era bebê, e encantou todo o país com Marcelinho.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.