Marcelinho, da novela “Por Amor” cresce e deseja voltar para a televisão

Aos 22 anos de idade, ator agora cursa engenharia em uma faculdade federal no sul

A novela “Por Amor” que foi ao ar pela primeira vez há mais de 20 anos atrás, retornou para as telas de televisão de todo o país recentemente através da reprise que acontece no “Vale a Pena Ver De Novo”.

Durante este período que a novela retornou em sua reprise, ela voltou a chamar a atenção dos internautas, após todo o sucesso que teve na primeira vez que foi ao ar. Porém, alguns ficaram intrigado agora com o que aconteceu com Marcelinho após a novela.

Na trama, o pequeno Marcelinho é filho de Maria Eduarda e Marcelo. Quem interpretou o menino na novela foi Victor Tavares, que recentemente se manifestou através de um grupo de Facebook por onde estava anos depois a novela ir ao ar.

Atualmente Victor está com 22 anos de idade, e está cursando engenharia eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Ele revelou através de uma entrevista para o site “GShow” que deixou a sua carreira como ator para trás aos 5 anos de idade. Ele conta que ao se mudar com sua família para Santa Catarina, acabou perdendo o contato com a emissora e também com a agência de modelos que o agenciava.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.