Mãe de menino de 2 anos encontrado em lagoa, fez um triste desabafo deixando a todos comovidos; assista ao vídeo

O pequeno Eduardo, estava junto com as suas irmãs na cidade de Juatuba, no momento em que desapareceu, chamando a atenção de todos, que se mobilizaram para ajudar na procura.

- publicidade -

Infelizmente o corpo do pequeno garotinho Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 aninhos, foi encontrado por um zelador na manhã dessa última sexta feira, dia 14 de Fevereiro.

O garoto já estava desaparecido por pelo menos 48 horas, o que acabou deixando a todos, principalmente familiares apreensivos e se esperança de consegui-lo encontrá-lo com vida.

Segundo relatos, é possível afirmar que a criança teria passado pelo portão da residência que no omento estaria entre aberto, e acabou indo em direção a uma lagoa, onde ele teria desaparecido.

A mãe do pequeno, a dona de casa Cláudia Margarida Ferreira, desorientada ela fez um triste e comovente desabafo, logo após tomara o conhecimento do sumiço da criança.

Assim que ela entrou na residencia, logo já ouviu que a sua filha de 16 anos estava aos gritos e muito nervosa, nesse momento foi quando a adolescente confessou a mãe que o pequeno Eduardo havia desaparecido.

A família do garotinho reside na rua Alameda Flamboyant,, na região metropolitana da cidade de Belo Horizonte, que fica no estado de Minas Gerais.

Após o anúncio do desaparecimento do menino, começaram inúmeras e incansáveis buscas pelos parentes, pelas autoridades e até mesmo pelos moradores afim de encontrar o pequeno pelas redondezas.

Nesse momento eles ainda não tinha encontrado o corpo da criança, o que aumentava casa vez mais a esperança de encontrar o pequeno ainda com vida em algum lugar.

Dona Cláudia então decidiu fazer um triste e muito sincero desabafo, que comoveu a todos, onde ela pedia que quem soubesse ou estivesse com a criança, que a entregasse.

Ainda em desabafo em meio aos prantos, a mãe do pequeno Eduardo garantia que se alguém o entregasse que nada iria acontecer, pois tudo que ela queria, era apenas o seu menininho de volta.

Veja abaixo as palavras de desabafo da mãe:

Após esse triste desabafo da mãe, infelizmente o corpo do pequeno foi encontrado boiando dentro de uma lagoa, a mais ou menos uns cem metros da residência deles.

Até então ainda não sabemos quais foram revelados os motivos que levaram a morte da criança, e o lado da policia estará pronto em um prazo de pelo menos trinta dias.

O que pôde ser confirmado e divulgado, é que acriança não apresenta sinais de violência pelo seu corpo, informações que teriam sido cedidas pelo delegado da policia civil que investiga o caso.

Assista vídeo do desabafo:

- publicidade -

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.