Mãe encontra menino de 8 anos e sua irmã caçula de 4 anos enforcados no porão de sua casa

As crianças foram reanimadas pela equipe socorrista, mas não resistiram.

- publicidade -

Um caso triste aconteceu em Albany nos Estados Unidos onde uma mãe encontrou o filho de 8 anos e sua irmã caçula de 4 anos enforcados no porão da casa onde morava. A mãe de Connor Snyder, 8 anos, e Brinley Snyder, quatro anos foi quem encontrou os corpos dos filhos e o caso terrível aconteceu no dia 23 de setembro.

Desesperada a mãe chegou a chamar uma ambulância e os socorristas conseguiram reanimar as crianças e leva-las imediatamente para o hospital, no entanto as crianças lutaram pela vida durante três dias, mas não resistiram e faleceram com apenas poucos minutos de diferença um do outro.

O caso está sendo investigado pela polícia e está cercado de mistério, pois a polícia investiga se a morte das crianças foi um acidente, foi um assassinato ou se foi provocado por elas mesmas.

Além das duas crianças que morreram, na casa também vive um adolescente irmão das crianças de 17 anos. A polícia fez apreensão de diversos eletrônicos da casa incluindo o videogame os computadores do menino de 8 anos e até então não deu nenhuma informação sobre o conteúdo que foi encontrado nos aparelhos.

De acordo com informações a família anteriormente havia tido problemas com o conselho tutelar, mas até o momento nada foi provado contra nenhum membro da família e ninguém foi indiciado.

A polícia informou que aconteça o que tiver acontecido naquela casa eles irão descobrir, pois o caso se trata da morte não natural de duas crianças e para toda a equipe da polícia é algo muito difícil de lidar, pois mexe com todos emocionalmente, contou o delegado responsável pelo caso em entrevista a uma revista importante.

O número de suicídio de crianças aumentou assustadoramente, antes não ouvia falar de crianças que foram capazes de tirar a própria vida, no entanto diversos casos na internet têm mostrado crianças desistindo de viver, a polícia quer saber se esse foi mais um dos casos ou se há algum adulto por trás da morte das crianças.

Um caso triste e cheios de perguntas que ainda não foram respondidas e as investigações buscam trazer respostas sobre o que aconteceu de verdade.

 

- publicidade -

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.