Luto! Jovem baleada no rosto por se negar a reatar namoro morre após ficar 17 dias na UTI em MT

Karina Souto, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namordo em Nova Xavantina - Mato grosso.

- publicidade -

Lamentavelmente faleceu a jovem Karina Souto, aos 29 anos de idade, na tarde da ultima terça-feira, depois de ficar internada 17 dia em um hospital de Cuiabá, no Mato Grosso.

A jovem que morava em Nova Xavantina, ficou em coma profundo depois de receber um tiro no rosto do seu ex-namorado Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos de idade.

Mesmo sendo rapidamente socorrida e levada para a emergência do hospital, Karina ficou internada num leito da Unidade de Terapia Intensiva – UTI, durante 17 dia no Hospital Municipal de Barra do Garça, a 516 km de Cuiabá.

De acordo com informações dos policiais locais, o ex-namorado de Karina efetuou dois disparos em direção ao rosto da jovem, e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça.

Ainda segundo informou os agentes policiais, a jovem estava feliz, batendo papo em um grupo de amigos, quando o ex, namorado chegou até o local e a chamou.

O autor do crime, chamado Baltazar foi até a localidade pedir para que a jovem voltasse a namorar com ele. Porém, depois de uma  longa conversa, a moça disse que não tinha mais jeito e o aconselhou a seguir sua vida.

Após a rejeição, Baltasar não se segurou, mas fingiu tranquilidade, nesse momento ele pediu que ela devolvesse o colar que estava usando e que havia sido um presente seu, conforme contou os amigos que estavam por perto.

De acordo com os amigos presentes na cena do crime, Karina não pensou duas vezes e com toda tranquilidade retirou o colar e entregou nas mãos dele.

Baltazar então foi até o carro guardar o objeto e já voltou com uma arma na mão atirando na jovem, e depois atirou contra si próprio ficando sem vida ali mesmo no local.

Karina foi socorrida e hospitalizada, dias depois apresentou melhoras e já estava fora de perigo. Porém na ultima terça-feira o seu estado piorou e veio a falecer.

- publicidade -

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.