Kit para prevenção do coronavírus é vendido nas farmácias em São Paulo, entenda como funciona

As farmácias de São Paulo estão vendendo um kit de prevenção entenda como funciona

- publicidade -

Depois do primeiro caso confirmado na cidade de São Paulo, as farmácias estão vendendo um kit para prevenção. Esse kit possui máscara tnt, e álcool gel 70% além de recipientes para colocá-los. Esse kit custa em média de 25 à 70 reais.

O pacote de máscaras vem com 100 unidades e o álcool gel varia de 500ml até 5 litros.

Agora vale qualquer coisa para a prevenção, infelizmente ainda não temos muitas informações de como prevenir da doença. Então todo cuidado é pouco e o que puder fazer para se prevenir com certeza é muito válido.

Muitas pessoas estão aderindo esse kit, e já estão se prevenindo da maneira que pode. Várias pessoas estão correndo para comprar esses kits.

Alguns funcionários de farmácias da cidade relatam que a procura pelos produtos aumentaram drasticamente desde que o vírus surgiu. E agora com casos confirmados aqui na própria cidade a procura aumentou de maneira ainda maior.

Com toda certeza esse vírus tem assustado pessoas no mundo todo, e com a chegada dele no nosso país precisamos nos alertar ao máximo e fazer de tudo para que ele não se alastre.

Muitas suspeitas tem surgido em todo país, e é importante que todos os procedimentos de prevenção sejam cumpridos de maneira eficaz. Para que não se alastre de forma epidemiológica esse vírus por todo nosso país.

Há até farmácias que estão avisando seus clientes a chegada de novos lotes dos produtos de tanto que a saída está sendo rápida.

Se você é da cidade de São Paulo corra até a próxima farmácia e já adquira seu kit, e se mora em outra cidade do país vale conversar com o gerente da farmácia de sua confiança para que eles preparem esse kit para venda.

Juntos podemos de forma uniforme fazer o possível para manter essa ameaça longe de nossas casas e nossas famílias.

- publicidade -

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento