Imagens de professora colocando crianças dentro do saco de lixo em creche de São Paulo causa revolta não web

Um caso absurdo que causou revolta nos pais e nos internautas.

Um caso polêmico está gerando a maior revolta na internet e também entre os pais na cidade de Restinga interior de São Paulo. Trata-se de imagens capturadas pelas câmeras de segurança dentro de uma sala de aula de uma creche municipal da cidade, onde mostra uma professora colocando crianças de idade aproximadamente de três e quatro anos dentro de um saco de lixo. A professora conta com ajuda da estagiária para colocar as crianças dentro do saco.

O caso absurdo aconteceu na Escola Municipal de ensino básico e a Polícia Civil que está investigando o caso anexou os vídeos ao inquérito que foi instaurado pela instituição no mês de outubro. A Polícia Civil começou a investigação depois que as mães denunciaram os maus-tratos contra as crianças.

De acordo com informações do delegado que atua no caso, Eduardo Bonfim, através das imagens é possível perceber que as mulheres agiram para castigar os alunos indisciplinados e que deverão pagar por sua conduta suspeita.

A professora que aparece nas imagens se chama Silma Lopes e conta com a ajuda de sua estagiária, uma menina menor de idade que também irá prestar depoimento sobre o caso em questão.

A Prefeitura de Restinga informou que a professora foi afastada de seu cargo e a prefeitura também abriu um processo administrativo que irá apurar todos os fatos do caso. A estagiária também foi desligada da prefeitura, pois abandonou seu posto de trabalho assim que as imagens se tornaram públicas.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.