Globo manda Bolsonaro calar a boca ao vivo e presidente toma iniciativa

Jair Messias Bolsonaro foi contestado pelo 'Isso a Globo Não Mostra' com zombaria sobre as últimas declarações polêmicas.

A Globo realizou neste último domingo (11), Dia Dos Pais, uma forma satirizada do presidente mostrando que está cada vez mais frustada e decepcionada com as atitudes e decisões do presidente Jair Messias Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal) na presidência do país.

Desta vez a Rede Globo não deixou ‘barato’ e mandou uma direta para o presidente, pedindo para ele ‘calar a boca’, nesta última semana o presidente deu destaques à assuntos bem polemizados para o público, uma das orientações do presidente foi para as pessoas fazerem cocô um dia sim e outro não.

Durante o programa da Globo, ‘Fantástico’, um quadro bastante polêmico, o ‘Isso a Globo Não Mostra’, como uma maneira de ir contra o governo de Bolsonaro, passou momentos em que o presidente Jair Bolsonaro dizia seus comentários escandalosos, com a música de fundo de Chico Buarte, chamada ‘Cálice’. Um quadro do programa bem ‘criativo’ para ironizar o atual presidente.

O quadro se iniciou com uma paródia com as frases mais polêmicas ditas em entrevistas pelo marido de Michelle Bolsonaro, como, ”O que eu falei de mais pra você?… É uma mentira a fome no Brasil… Comemorei o Golpe Militar… Acho normal trabalho infantil… Qual o problema de empregar parentes?”, e por ai vai a música feita pela Globo como uma maneira de ironizar Jair Messias Bolsonaro.

O canal da Globo uniu vários comentários de opiniões diversas sobre o político que repercutiram nas redes sociais recentemente. ”Tem jornalista que devem ir em cana; Meio ambiente é para pessoas veganas; Quem fala em desmatamento no Brasil, mente; É tudo paraíba e Nordestino”, são frases que contem na música feita.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.