Filhos de Bolsonaro usam Twitter para declarar que pai está bem após cirurgia

Filhos do presidente foram até o hospital visita-lo após realização da cirurgia

Os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro publicaram em suas redes sociais a respeito do estado de saúde do pai que passou por uma cirurgia neste último domingo (8) pela manhã.

Eles estiveram no local para poder acompanhar o procedimento pela qual o pai iria passar neste domingo, e declararam logo após nas redes sociais que o pai já estava bem após a cirurgia.

Através de seu Twitter, Flavio Bolsonaro avisou que o pai já estava no quarto, e que estava muito bem disposto e bem humorado. Em seguida ele aproveitou para poder agradecer à equipe médica que realizou o procedimento.

Em seguida, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também utilizou de sua rede social para falar do estado de saúde do pai assim como foi feito por Flavio.

Ele declarou que o pai havia acabado e sair da cirurgia com todos os indicadores de saúde muito bons, e também aproveitou para agradecer os médicos assim como o filho mais velho de Bolsonaro. Eduardo está sendo indicado pelo pai para poder assumir o posto de embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.