Eduardo Costa conta que perdeu dinheiro ao apoiar Bolsonaro

Cantor revela que levava várias mulheres para hotel após shows

Recentemente em entrevista, o cantor Eduardo Costa revelou que acabou perdendo dinheiro, e que teve um prejuízo milionário, após ter apoiado o atual presidente República Jair Bolsonaro. Ele contou também que foi pego no flagra durante uma traição por Hellen Ganzarolli.

Eduardo ainda comentou a respeito de sua fama de ser pegador. Na entrevista, que foi concedida ao colunista Léo Dias, o cantor revelou que já foi obcecado por ‘fazer amor’ logo no início de sua carreira como cantor.

O cantor contou que aos 25 anos de idade, quando começou sua carreira na música, ele tinha um certo vício por sexo, não era algo comum.

Ele conta que sentia a necessidade de ir para a cama, e que em um determinado momento chegou a ser 10 por dia e que agora se arrepende muito disso.

Segundo o próprio cantor contou durante a entrevista, algo que era muito comum de se acontecer após os seus shows era ele ir acompanhado por várias mulheres ao hotel em que estava e hospedar cada uma delas em um quarto separado e passava a noite pulando de suíte em suíte.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.