Criança de 1 ano morre ao levar choque em fio do tanquinho de lavar roupas de sua mãe

O caso é um alerta a todas as mães que possuem crianças pequenas.

- publicidade -

Quando se tem criança em casa todo cuidado é pouco, pois os pequenos gostam de mexer em vários lugares e não tem a mesma noção do perigo que uma pessoa adulta e acidentes podem acabar acontecendo.

As crianças são curiosas e gostam de mexer em locais que chamam sua atenção, por isso é preciso ter uma atenção dobrada para evitar desfechos tristes como iremos contar.

Foi o caso que iremos contar neste artigo, quando um bebê de apenas 1 ano morreu depois que levou um choque no tanquinho de lavar roupas de sua mãe, o caso aconteceu no último dia 3 de outubro.

Ao perceber o que havia acontecido com o filho a mãe chegou a acionar uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a criança para o hospital, mas o bebê acabou não resistindo e faleceu devido a gravidade do choque.

De acordo com informações de Maria Aparecida da Conceição que é a mãe do bebê que se chamava Nicolas Kauã da Conceição Santos o acidente aconteceu no momento em que ela lavava roupas e a criança estava perto do local.

Nicolas era filho único e deixa um grande vazio no coração de sua família. A mãe disse que a criança brincava perto do tanquinho que estava ligado no momento em que ela lavava roupa e sem que ela percebesse a criança puxou o fio do tanquinho.

A criança estava descalça e o chão estava molhado o que tornou a situação ainda pior, a criança não resistiu. O caso aconteceu na cidade de Itapaci em Goiás as informações são de que a equipe que atendeu a criança tentou reanimá-lo por 40 minutos, mas não obtiveram sucesso.

Infelizmente a família teve que dizer adeus ao seu bebê de apenas 1 ano e esse caso é um alerta a todos que possuem crianças pequenas em casa. Cuidado com fios desencapados, tomadas de energia e qualquer outro local ou objeto que possa causar um acidente com sua criança.

A prevenção é ainda a melhor forma de evitar acidentes com crianças pequenas.

 

- publicidade -

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.