Criança de 1 ano morre ao levar choque em fio do tanquinho de lavar roupas de sua mãe

O caso é um alerta a todas as mães que possuem crianças pequenas.

Quando se tem criança em casa todo cuidado é pouco, pois os pequenos gostam de mexer em vários lugares e não tem a mesma noção do perigo que uma pessoa adulta e acidentes podem acabar acontecendo.

As crianças são curiosas e gostam de mexer em locais que chamam sua atenção, por isso é preciso ter uma atenção dobrada para evitar desfechos tristes como iremos contar.

Foi o caso que iremos contar neste artigo, quando um bebê de apenas 1 ano morreu depois que levou um choque no tanquinho de lavar roupas de sua mãe, o caso aconteceu no último dia 3 de outubro.

Ao perceber o que havia acontecido com o filho a mãe chegou a acionar uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a criança para o hospital, mas o bebê acabou não resistindo e faleceu devido a gravidade do choque.

De acordo com informações de Maria Aparecida da Conceição que é a mãe do bebê que se chamava Nicolas Kauã da Conceição Santos o acidente aconteceu no momento em que ela lavava roupas e a criança estava perto do local.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.