Casal que sobreviveu a tragédia da boate Kiss se casa em Santa Maria

Vinícius Martins Pozzer e Daiane Soares Muller se casaram na igreja na presenta de amigos e família

Neste último sábado (28) dois sobreviventes da tragédia que aconteceu na boate Kiss se casaram na cidade de Santa Maria, no Região Central do Rio Grande do Sul. O incêndio em questão atingiu a casa noturna no dia 27 de janeiro de 2013 e deixou 242 pessoas mortas e outras 636 pessoas feridas.

Os noivos, Vinícius Martins Pozzer e Daiane Soares Muller se lembram vividamente a respeito deste dias. Eles contam que estavam dançando próximo ao palco no momento que aconteceu o incêndio. Na época eles ainda não estava namorando.

Daiane conta que no momento em que percebeu o incêndio, ela estava próxima do equipamento e viu o momento em que a faísca atingiu o teto, e os dois ficaram olhando a situação sem reação.

Em seguida, ela conta que apareceram pessoas portando extintores e eles pensaram que teria uma solução para o problema. Porém, eles notaram que as pessoas estavam correndo para poder sair do local, e que os dois então resolveram sair também.

A noiva conta que no momento em que todo mundo tentou sair do local, ao se aproximar da porta foi formado um tumultuo local e as luzes foram se apagando, e foi ficando cada vez mais apertado o local, e ela chegou até mesmo a soltar a mão de Vinícius.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.