Cantor Sertanejo é internado com Pneumonia em SP

Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, é internado na capital paulista sem previsão de alta médica

- publicidade -

O cantor Sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, atual namorado de Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, é conhecido por sua voz e tem carreira de sucesso no mundo da música.

Mas, as coisas não andam muito boas para o lado do sertanejo! Desde esta última terça-feira (08/10) Fernando está internado no hospital Albert Eistein, sem previsão de alta médica.

O cantor foi diagnosticado com pneumonia e deve ficar afastado por tempo indeterminado de seus compromissos profissionais no mundo artístico e musical.

Segundo informações, Sorocaba deve seguir sozinho os compromissos da dupla, até que seu parceiro volte. Nesta próxima quinta-feira (10/10), por exemplo, a dupla faria um show na cidade de Cosmorama, interior de São Paulo. Este show, então, acontecerá, mas apenas com a presença de Sorocaba.

A agenda da dupla, famosa no Brasil no mundo sertanejo, está mantida por enquanto.

Nenhuma informação atual sobre o estado de saúde de Fernando Zor foi divulgada até o momento. Apenas sabe-se que ele deve permanecer hospitalizado até segunda ordem.

Os fãs da dupla se manifestaram com mensagens positivas e de apoio em postagem oficial no Intagram, onde a notícia foi divulgada nesta tarde de hoje (09/10). Mais de 8 mil fãs visualizaram a postagem e quase mil destes deixaram mensagens ao cantor.

Todos torcem pela pronta recuperação do cantor, o quanto antes for possível, para que possa voltar logo aos palcos e abrilhantar a todos com seu talento. A produtora da dupla também deixou sua mensagem de apoio nas redes sociais e divulgou a notícia aos fãs da dupla Fernando e Sorocaba.

Até o momento, chama a atenção o fato de não termos visto nenhuma manifestação nas redes sociais de sua namorada, Maiara, da dupla (também sertaneja) Maiara e Maraísa. Na postagem feita pela produtora da dupla Fernando e Sorocaba no Instagram, Maira não se manifestou até o momento, nem em seu perfil pessoal.

O próprio cantor também não se manifestou ainda em nenhuma de suas redes sociais: Facebook, Twitter ou Instagram. Ficamos aguardando novas informações sobre o estado de saúde do cantor e contamos com sua melhora, para que possa voltar logo aos palcos.

- publicidade -

Escrito por Graziela Hahn

Colunista jovem, interessada nos mais diversos assuntos e comprometida em ser verdadeira com as informações transmitidas ao leitor. Gosta de escrever, principalmente, sobre curiosidades da atualidade.