Babá que cuidava de menino de 11 anos engravida dele e acaba presa

A babá confessou os abusos e foi condenada em seu julgamento.

Um caso inacreditável aconteceu envolvendo uma criança de apenas 11 anos de idade, a babá que estava cuidando do menino acabou engravidando dele. Marissa Mowry, tem 28 anos e confessou ter abusado do menino pelo menos por 15 vezes e no mês de outubro de 2014 ela deu à luz ao bebê.

Quando completou 14 anos o menino então decidiu contar toda a verdade para seus pais, na época em que os abusos aconteceram a babá morava na casa da família e confessou tudo. O caso aconteceu em Brando nos Estados Unidos e somente agora a babá foi julgada pelo fato ocorrido há alguns anos, ela foi condenada a 20 anos de prisão.

O menino hoje tem 17 anos e se desdobra em estudar e cuidar do filho. Sua mãe disse que a responsabilidade de pai limita a vida dele, já é difícil ser um adolescente, mas um adolescente com um filho para cuidar é capaz de afetar a vida de qualquer um.

A mãe do garoto ainda afirmou que na época em que a babá morava em sua casa a considerava como uma filha e que jamais imaginaria que ela pudesse fazer algo desse tipo com sua criança de apenas 11 anos.

A mulher ressaltou que a babá traiu sua confiança do pior jeito possível e que quando estava em casa sempre estava de olho em tudo, mas a babá praticava os abusos quando a mãe da criança saía para trabalhar.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.