Babá de luxo é presa suspeita de dopar crianças com remédios tarja preta em Belo Horizonte

Letícia, é advogada e teria sido encontrada em casa no momento da prisão, a residencia fica no bairro São Pedro, na Região Centro-Sul.

- publicidade -

Que as coisas não estão nada fácil, disso agente já tinha certeza, ainda mais quando se trata da empatia e do respeito com as outras pessoas.

Agora imagina quando se trata de uma pessoas que nós mesmo colocamos dentro de casa, na confiança de cuidar de seu filhos e essa pessoa simplesmente se torna uma grande vilã.

Pois é foi isso que aconteceu com uma família de Belo Horizonte, ele contrataram um mulheres pela internet, para preencher a vaga de babá das crianças.

A mulher identificada por Letícia Queiroz Leoni, de 43 anos de idade, teria sido presa nesta última quinta feira, dia 20 de Fevereiro, em sua própria casa, que fica situado no bairro São Pedro.

Ao que tudo indica é que a mulher teria intoxicado 2 crianças, sendo uma de 2 anos e a outra de 3 anos, durante o tempo em que ela estava responsável por elas.

Conforme relatos da policia, a mãe das crianças teria percebido que os filhos não eram como antes, cada dia que se passava as crianças de apresentavam com mais sono, e isso já fazia pelo menos uns 50 dias, tempo em que a mulher já estava trabalhando na casa da família.

Ainda com base nas investigações, a babá teria sido pega pela mãe das crianças em um momento onde ela estaria colocando remédios em gotas dentro de uma jarra de suco.

Após o episodio, a mulher teria tendo fugir, saindo ás pressas da casa da família, mas logo foi presa pela policia e direcionada até a delegacia.

A criança de 3 anos não se sentiu bem momentos antes da babá fugir e precisou receber atendimento médico urgentemente, sendo levada ao hospital pelo SAMU.

Conforme informado pela policia, além de atuar como babá, Leticia é advogada, e afirma que esse teria sido a primeira vez que trabalhava como babá.

Mas a policia suspeita que ela tenha mentido, e possivelmente já tenha feito vitimas em outras casas de família da região, na busca feita na casa da mulher, foram encontrados diversos medicamentos de tarja preta.

 

 

 

- publicidade -

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.