Alerta: jovem de 25 anos morre eletrocutado depois de dormir jogando com celular carregando

Um caso que serve de alerta para quem gosta de usar o celular conectado a tomada.

Um jovem de 25 anos da Tailândia acabou morrendo depois de dormir jogando online com o celular carregando. Essa ação acabou lhe custando a vida, pois o jovem foi eletrocutado pelo aparelho e faleceu.

De acordo com informações o caso aconteceu na província de Chonburi e se tornou mais um dos muitos casos onde pessoas perderam a vida por causa de um celular conectado a tomada. O jovem morreu no último dia (28) de setembro.

A tia do jovem tem 57 anos e contou que encontrou o sobrinho com o braço roxo e paralisado na manhã do dia seguinte e já não havia mais o que fazer por ele.

A tia contou que o braço do rapaz não se mexia, estava totalmente paralisado e sua mão estava perto do local onde estava o plug do carregador, de acordo com as informações da tia estava coberto por queimaduras.

A mulher informou que desligou a chave geral de energia e imediatamente ligou para a polícia. Mas o rapaz já havia morrido e não havia mais o que fazer. Sua tia disse que viu jovem fazer isso muitas vezes e que ela nunca imaginou que pudesse ser algo tão arriscado e que pudesse até tirar a vida do rapaz.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.