Adolescente de 12 anos atira em homem que tentava entrar no sítio da família

- publicidade -

No último domingo (29), uma jovem de apenas 12 anos de idade abriu fogo contra um garimpeiro, de 27 anos de idade, que tentou invadir o sítio em que ela vivia com a família.

O caso em questão aconteceu na zona rural de Alta Floresta, cidade localizada a cerca de 800km de Cuiabá, a capital do Mato Grosso.

Conforme algumas informações fornecidas pelas autoridades responsáveis por apurarem os fatos, o garimpeiro estava no portão do sítio quando a jovem pediu para que ele não tentasse entrar no local. Entretanto, o homem insistiu em invadir a propriedade e acabou sendo baleado pela jovem, que disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu o garimpeiro no braço e o outro o atingiu no abdômen.

De acordo com o que o homem baleado disse à Polícia Militar, o garimpo no qual ele trabalha está localizado nos fundos do sítio em que a garota vive.

O homem ainda afirmou que conhece o pai da jovem e que estava no sítio da família apenas para tomar um banho depois de sair do trabalho.

A menina, então, sem ter conhecimento disso, acabou abrindo fogo. Depois disso, o garimpeiro chegou a correr para a cidade com o objetivo de pedir socorro. Após chegar na área urbana de Alta Floresta, o garimpeiro foi conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu o atendimento necessário.

Depois que o garimpeiro foi atendido pela equipe médica do local, os policiais militares receberam a informação de que um dos disparos efetuados pela adolescente chegou a atingir o homem no pulmão. Em decorrência disso, o garimpeiro precisou passar por um processo de drenagem. Até o presente momento, não se tem maiores informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Após a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao sítio em que a jovem responsável pelos disparos vive. Entretanto, na ocasião, a adolescente não estava mais no local.

Depois disso, foram realizadas algumas buscas pela região com o objetivo de encontrar a menina. Entretanto, até o presente momento, as autoridades responsáveis pela investigação do caso ainda não têm maiores pistas a respeito do paradeiro da jovem.

- publicidade -

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.