Absurdo: ” De shortinho dentro da sala de aula alunas dançam funk na presença dos alunos e do professor e vídeo viraliza na internet” Vídeo

O vídeo viaralizou na internet rapidamente até chegar na Secretaria de Educação do estado.

- publicidade -

Um caso absurdo aconteceu em um colégio estadual de Goiânia onde 4 alunas aparecem em um vídeo dançando funk dentro da sala de aula e de shortinho.

O que mais causa indignação nessa situação é o fato que as alunas além de estarem com roupas inapropriadas dentro da sala de aula e dançando funk fizeram tudo isso na presença do professor.

Alunos e professor eram os espectadores enquanto as adolescentes viradas de frente para o quadro negro rebolavam ao som de um funk e o vídeo viralizou na internet.

A secretaria de educação disse através de uma nota que foi confirmado que o professor estava na sala no momento em que as adolescentes dançavam o funk.

Os alunos que assistiam a dança aparecem sentados em suas carteiras brincando e rindo, mas não foi possível identificar qual funk que foi tocado no momento em que as adolescentes rebolavam.

Não há a informação exata de qual foi a sala e qual a série em que aparecem as estudantes dançando, no entanto, a Secretaria de Educação afirmou que ficou sabendo do vídeo através da imprensa, pois o mesmo circulou nas redes sociais causando indignação por isso ter acontecido dentro de um ambiente escolar.

 

A equipe da educação disse que vai averiguar o que realmente aconteceu e tomar a todas as necessárias providências para que esses tipos de atividades não aconteçam mais dentro do ambiente escolar e os professores irão receber todas as orientações pedagógicas

A Secretaria de Educação disse que não vai punir as adolescentes, elas precisam ser orientadas, mas tomara providências em relação ao professor que estava presente no momento do fato ocorrido, ele deverá sofrer uma punição como exemplo.

O caso preocupa, pois o que vai ser de nossos jovens que não querem respeitar nem mesmo o ambiente escolar, triste realidade!

 

- publicidade -

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.