‘A Dona do Pedaço’: Vivi descobre todas as falcatruas de Fabiana e deixa vilã na miséria

As cenas estão previstas para ir ao ar dia 16/11

- publicidade -

A novela A Dona do Pedaço tem dado o que falar nas redes sociais. A cada episódio que vai ao ar os telespectadores e internautas vão ao delírio.

O modo como o autor tem conduzido a trama está sempre causando um ‘gostinho de quero mais’ nas pessoas que se tornaram fãs da novela.

Vivi vai acabar descobrindo todas as armações de sua irmã, Fabiana. Porém, isso só irá acontecer nos últimos capítulos da trama.

Tudo terá seu início a partir do momento em que Agno se dispõe a vingar da vilã. Ele irá atrás do documento que tem o poder de cancelar a transferência da fábria para Josiane e por consequência a venda para Fabiana será automaticamente anulada.

Somente depois de muita investigação que ele irá encontrar o documento escondido na casa de Beatriz. Após a descoberta, Agno decide contar tudo para Vivi e sua família. A influenciadora vai ficar com medo pela possibilidade de sua irmã ficar fora da fábrica.

Vivi vai dizer que sente muita pena de Fabiana. Beatriz toma a difícil decisão de revelar o golpe da própria filha. Ela vai explicar que pediu doações para instituições de caridade como forma de presentear o casamento com Zé Hélio, foi então que ela ficou surpresa ao descobrir o falso comprovante de pagamento de Fabiana.

Linda vai reforçar e dizer que Fabiana sempre foi falsa. No final, Vivi acaba concordando:

– Verdade. Disse que, se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?

– A Fabiana me deu o truque nos negócios – contará ele.

– Eu sempre desconfiei da origem da fortuna dela – afirmará Beatriz.

– Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha.

Na sequência, Agno vai dizer que Fabiana revelou para Cássia sobre sua opção sexual:

– Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça.

– Organizou uma vingança – observará Linda.

– Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz (Juliana Paes). Eu faço questão de devolver pessoalmente – concluirá Vivi.

 

- publicidade -

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.