“A Dona do Pedaço”: Fabiana levada ovada de fãs de Vivi e sofre humilhação

Ex-noviça será alvejada por ovos após propor descontos para fãs revoltados de blogueira

- publicidade -

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a situação ficará uma pouco mais complicada para Fabiana (Nathalia Dill). Isso por que a ex-noviça terá que enfrentar a fúria dos fãs de Vivi (Paolla Oliveira) que ficarão revoltados e acabarão jogando ovos contra a golpista.

O desenrolar da situação começará no momento em que a blogueira for chamada para atuar como jurada do programa “Best Cake”. Em uma das provas a influenciadora irá dar uma nota baixa para Abel (Pedro Carvalho) que estará concorrendo com Maria da Paz (Juliana Paes).

Porém, o confeiteiro não vai aceitar a situação e acabará se revoltando com a notada por Vivi para ele, e em um momento de fúria ele vai jogar o bolo no rosto da musa da internet, causando o maior alvoroço.

Todo o momento será exibido na televisão, e como era de se esperar os fãs da blogueira não vão gostar nenhum pouco do que Abel fez contra a ídola no programa em questão e vão sair em defesa de Vivi nas redes sociais.

No entanto, a situação irá evoluir cada vez mais, devido a revolta dos fãs de Vivi que não aceitam o que aconteceu com a musa e a grosseria de Abel ao receber uma nota baixa no programa.

Os fãs da blogueira logo irão descobrir que Abel trabalha na “Bolos da Paz”, e irão para frente da fabrica protestar contra a atitude que o confeiteiro teve durante o reality show. Fabiana, atual dona da fabrica ouve os gritos vindo da rua e pergunta a secretária Sueli (Samira Lochter) o que está acontecendo.

A secretária então revela para a patroa que os fãs de Vivi foram para a frente a fábrica para protestar a respeito da atitude de Abel. A ex-noviça então se encaminha para a frente da fábrica para falar com os fãs da blogueira, e esclarece que Abel entrou no concurso por contra própria e que ele não está representando a fábrica.

Sem aceitar as desculpas da golpista, os fãs de Vivi então justificam que o confeiteiro trabalha no local, e por mais que ele não tenha ido representar a fábrica a culpa também é da Fabiana pelo acontecido pois ele trabalha no local.

Se esquivando das acusações Fabiana dirá para os fãs de Vivi que não é culpada pela atitude do boleiro e oferecerá para eles um desconto nos bolos. Um dos fãs da blogueira então responderá que a ex-noviça além de tudo está tentando lucrar com eles. Em seguida ela será alvejada por um ovo do fã revoltado.

Logo após o primeiro ovo ser atirado contra a megera, os outros fãs da influenciadora também irão jogar ovos contra Fabiana, fazendo com que a ex-noviça fique coberta de ovo após sua tentativa falha de expulsa-los da frente da fábrica.

 

- publicidade -

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.