4 amigas paranaenses perdem a vida em acidente na BR-282 na Serra de SC

Mais um acidente grave nesta época festiva de carnaval, acabou por provocar a morte a 4 amigas e deixando uma outra pessoa ferida na BR-282 em São José do Cerrito, na região de serra no Estado de Santa Catarina.

- publicidade -

Mais um acidente grave nesta época festiva de carnaval, acabou por provocar a morte a 4 amigas e deixando uma outra pessoa ferida na BR-282 em São José do Cerrito,  na região de serra no Estado de Santa Catarina.

Este acidente aconteceu entre 2 carros, na passada 3ªfeira dia 25 durante a noite perto do Salto dos Marianos, já no regresso a localidade aonde viviam.

Estas informações foram dadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF),  tratava-se de um veiculo GM Ônix de onde iam as quatro amigas de regresso a casa, a placa era de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.

O carro onde seguiam as quatro amigas acabou por colidir de frente com um Toyota RAV4 com placas de Erechim (RS) onde seguia um homem sozinho.

No brutal acidente as mulheres não resistiram ao grave embate, Bruna Santos que era a  condutora e suas três amigas, de nome Ana Carolina Basso, Paloma Corrêa e Bruna Silvestro. Todas elas tinham a mesma idade vinte e seis anos.

Sendo que Bruna, a mulher que ia a conduzir ainda foi socorrida com sinais vitais, mas acabou por morrer durante a noite já na UTI no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (SC).

No Toyota RAV4 seguia apenas uma pessoa, um homem de sessenta anos, onde acabou por ser socorrido por uma equipa do Samu ao hospital de Lages.

Pelo que foi comunicado pelos bombeiros o homem está estavél e não precisa de cuidados especiais. Ao que se sabe as quatro mulheres amigas retomavam do litoral catarinense, onde foram passar o carnaval.

Os corpos das vitimas serao encaminhados para a localidade de Dois Vizinhos, onde irão ser veladas e sepultadas.

Estes acidentes acontecem por mera distração, sono ou pelo cansaço de conduzir á noite, para evitar que aconteça descanse sempre durante as viagens e quando se sentir cansado troque se possível de condutor.

 

- publicidade -

Escrito por Dália Maria

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.